20/04/2019

Quem Somos Mídia Kit Fale Conosco

20/04/2019

Atenção aos cuidados do Dia de Finados

Publicado em 31/10/2018

Entre os dias 8 e 13 a Prefeitura Regional M’Boi Mirim realizou em parceira com a Secretaria Municipal das Subprefeituras, Serviço Funerário, Superintendência das Usinas de Asfalto (SPUA) e Autor

 

Entre os dias 8 e 13 a Prefeitura Regional M’Boi Mirim realizou em parceira com a Secretaria Municipal das Subprefeituras, Serviço Funerário, Superintendência das Usinas de Asfalto (SPUA) e Autoridade Municipal de Limpeza Urbana (Amlurb), um mutirão de limpeza e zeladoria nas vias que cercam o Cemitério São Luiz, o 3º maior da capital.

 

Quem pretende prestar homenagens a parentes e amigos falecidos no Dia de Finados, 02 de novembro, deve estar atento ao esquema de funcionamento dos cemitérios de São Paulo. Somente neste dia, os 22 cemitérios municipais e o crematório da cidade estarão abertos das 7h às 19h. Nos cemitérios particulares, porém, os horários de abertura fechamento serão variados. 

O SFMSP alerta quem pretende fazer visitas aos cemitérios para estar atento à ação dos enxadinhas, que oferecem serviços como limpeza e manutenção dos túmulos. Os visitantes devem também tomar cuidado com o lixo deixado nos locais, pois parte deste material pode servir como criadouro do mosquito transmissor da dengue. Por isso, o órgão pede à população que retire os sacos plásticos que cobrem vasos de flores antes de deixá-los sobre os túmulos e que coloquem areia nos pratinhos dos vasos. 

 

Cemitério São Luís

Rua Antônio de Sena, 82 - Jardim Casablanca

 

 Foto: Prefeitura Regional M’Boi Mirim

 

FECHAR

Publicidade
Publicidade