20/05/2019

Quem Somos Mídia Kit Fale Conosco

20/05/2019

Cultura - Centro Cultural Santo Amaro

Publicado em 30/11/2018

Natal dos Anjos: A Orquestra de Sinos é um dos diversos grupos musicais da ACARTE, a escola de artes do Centro Universitário Adventista. Além de suas atividades educacionais, a ACARTE desenvolve u

 

 

Música

 

Natal dos Anjos:  A Orquestra de Sinos é um dos diversos grupos musicais da ACARTE, a escola de artes do Centro Universitário Adventista. Além de suas atividades educacionais, a ACARTE desenvolve uma série de projetos culturais e sociais na região do Capão Redondo. Dentre eles está o projeto Orquestra de Sinos, que envolve cerca de 55 crianças e jovens (10 a 25 anos).

Dia 1º, 20h. Livre. Grátis. 

 

Infantil

O Sonho de Maria Luísa: Na busca por resolver um barulhinho que insiste em martelar na sua cabeça, Maria Luísa chega a uma cidade onde os habitantes embalam e entregam seus sonhos a um governante que os aconselha a não perder tempo com essas ilusões.

Dia 4, 10h. Livre. Grátis. 

 

Intervenção Artística

 

Trovadores Literários: Em homenagem aos grandes clássicos da literatura mundial, o Núcleo Educatho traz para o público o universo dos antigos trovadores, artistas que passeavam pelas feiras e cidades improvisando e compondo cantigas e músicas. Três atores/músicos conduzirão a performance e utilizarão instrumentos como violão, sanfona, tambores e percussão, elaborando charadas e brincadeiras cantadas para que o público adivinhe os personagens e de quais histórias eles pertencem.

Dia 4, 15h. Livre. Grátis. 

 

Natal dos Anjos: O evento Natal dos Anjos propõe intervenções de estátuas vivas em diferentes momentos e espaços do Centro Cultural Santo Amaro. Os artistas irão propor trocas e vivências junto ao público, ao mesmo tempo que enfeitarão o cotidiano do local, fazendo lembrar o espírito de Natal.

Dia 8, 20h

 

Histórias Improvisadas: Conforto (Kayê Conforto) e Phedora (Cris Salvador) adoram contar histórias, o problema é que esses dois não possuem um repertorio tão vasto assim, então por conta disso acabam criando suas histórias na hora, com direito a encenação, trilha sonora, participação do público e muito mais!

Dia 13, 10h. Livre. Grátis. 

 

Teatro

Uma Moça da Cidade: A peça conta a saga de “Ambrosina”, uma jovem do interior que se aventura na cidade grande em busca de seus sonhos, loucuras e amores.

Dia 15, 20h. Livre. Grátis. 

 

Centro Cultural Santo Amaro

Rua Antônio Bandeira, 114

Informações: 5541 7057.

 

 

FECHAR

Publicidade
Publicidade
Publicidade